Plano das Noticias

As notícias sobre o Clube de Matemática da SPM


11 de maio de 2012 - A Máquina de Calcular




3 de Janeiro de 2012 - Jornal da Solidariedade


20 de Dezembro de 2011 - Jornal da uma - TVI


 

20 de Dezembro de 2011 - Jornal da tarde da rtp1




20 de Dezembro de 2011 - Jornal O Jogo



1 de Dezembro de 2011 - Site do Clube Matemática da Escola Secundária de Lousada



11 de Novembro de 2011 - Jornal de matosinhos e o Clube SPM - A Matemática comanda a vida


Em Novembro o Clube de Matemática foi entrevistado pelo Jornal de Matosinhos. Falou-se de tudo, até de matemática. Com o título " A Matemática comanda a Vida" José Maria Cameira descreveu com rigor matemático a função do Clube de matemática da SPM. Uma excelente entrevista que pode ler aqui.





7 Novembro 2011 - OPM - Olimpíadas Portuguesas Matemática - Antena 1 Portugal em Directo


 


Nesta segunda-feira, dia 7 de Novembro Carlos Marinho (Coordenador-Geral do Clube SPM) e Ana Moreira (aluna Escola Secundária de Águas Santas) estiveram no Programa Portugal em Directo da Antena 1 com Isabel Cunha a falar das Olimpíadas Portuguesas de Matemática que se realizam em todo o país no dia 9 de Novembro pelas 15h30 e que terão a duração de duas horas. Aqui fica o link da entrevista.



5 de Novembro de 2011 - Clube SPM no Jornal Desportivo O JOGO


No passado sábado o Clube SPM foi noticia no jornal desportivo O JOGO, com evidência para a entrevista do mês realizada a Jessica Augusto. Um entrevista de índole matemática, diferente foi retratada no jornal desportivo diário. 

   

4 de Novembro de 2011 - Clube SPM no Jornal Desportivo O JOGO


No passado sábado o Clube SPM foi noticia no jornal on-line O JOGO, com evidência para a entrevista do mês realizada a Jessica Augusto. Um entrevista de índole matemática, diferente foi retratada no jornal desportivo diário.