Linha Editorial por Carlos Marinho - A Matemática e o Humor

Linha Editorial

No mês de novembro de 2019 vamos nos divertir à grande. Não acredita? O clube spm tem muita alegria e humor misturado com muitas novidades. Pode se dizer que vai ser de rir durante os próximos 30 dias.

O humorista Hugo Sousa é o convidado do clube spm. Uma entrevista divertida que vai desde a infância, o Coliseu, a licenciatura em Educação Fisica, o basquetebol, os amigos João Seabra e Miguel 7 Estacas até à matemática . O nosso convidado é licenciado em educação fisica mas foi no humor que encontrou o seu exercício diário. Uma entrevista com muita pi...ada a não perder neste palco, um belo domínio muito divertido cujo objeto é uma entrevista com uma bela imagem que vai até si nesta fatorização.

Vamos continuar a falar de muita matemática nos eixos de opinião, nos problemas & soluções, na vida e obra de matemáticos. São temas que estão na agenda mensal do clube spm. Recordaremos os aniversários de matemáticos ilustres que nasceram em novembro: George Boole (dia 2); Johann (III) Bernoulli (dia 4) e August Mobius (dia 17).

Em novembro terá muita matemática com humor.

Publicado/editado: 01/11/2019